fios pdo

Técnica de Fios PDO para rejuvenescimento cutâneo

Sistema de fios reabsorvíveis de polidioxanona (PDO), utilizados na técnica de lifting não cirúrgico, para o tratamento da flacidez, perda de tonicidade e densidade da pele, no rosto e pescoço, bem como em áreas especificas do corpo. O sistema de colocação é uma técnica de implantação intradérmica em que os FIOS PDO são introduzidos no tecido subcutâneo, com o auxílio de agulhas muito finas ou canulas. A aplicação não colide com as estruturas profundas da pele, sendo por isso minimamente invasiva e não traumática.

Mais informações

O PDO é o material mais comumente utilizado nas saturas internas em cirurgia, é reabsorvível e não produz mecanismos imunogénicos de intolerância.

A aplicação dos Fios é um procedimento simples, minimamente invasivo e não traumático.

Este procedimento está indicado para o tratamento da flacidez e perda da tonicidade, densidade e elasticidade da pele, no rosto e pescoço bem como em áreas específicas do corpo (parte interna dos braços e pernas, coxas, glúteos, entre outras). A ação do tratamento no rosto é tanto mais visível e harmoniosa quanto combinada com outras técnicas como o uso de ácido hialurónico para preenchimento, botox e outros.

Esta técnica tem uma ação de bioregeneração da pele – esta é sujeita a uma bioestimulação decorrente na implantação dos fios – tendo efeito na melhoria da elasticidade, densidade e flacidez da pele, atenuando as rugas e perda de volume do rosto.

A par desta ação a aplicação de Fios PDO, específicos de tração, quando existe um prenunciado relaxamento e flacidez da pele, com um significativo efeito de lifting.

Produtos